Uma visão tecnocêntrica para os negócios contemporâneos é insuficiente, para não dizer insustentável. A verdade é que o mundo tem mudado, e numa velocidade que não espera que pessoas e organizações tenham tempo de se adaptar. Vivemos em uma era de problemas capciosos, onde não existem soluções calcadas no simplismo do certo ou errado, mas sim aquelas que são mais ou menos adequadas a determinado problema ou situação. É por isso que nós, da Templo, pensamos em termos de abrangência – tanto em termos de soluções múltiplas quanto em metodologias diversificadas para redesenho de processos e soluções em TI.

Nossa experiência começou em 1999, quando atendemos, em São Paulo, o nosso primeiro cliente. Desde então, grandes empresas, instituições e grupos empresariais têm feito parte da nossa carteira de clientes e pela análise crítica de nossos consultores, que não medem esforços nem conhecimento para ajuda-las a melhorar os seus processos e atingir os mais notáveis patamares de eficiência.

Na gestão por processos, não pensamos somente em termos de departamentos, mas em termos de sinergia entre as partes. Não pensamos em termos de estratégia de cima para baixo, mas em termos de abrangência 360°. Não levamos apenas em conta o que pode ser medido, mas também o que pode ter significado. E queremos levar nossos clientes e parceiros a atingir grandes resultados e traçar novos caminhos na geração de valor e riqueza.