Para as companhia permanecerem competitivas necessitam, constantemente, adaptar seus processos de negócio aos requisitos de um mercado em contínua transformação.

O ARIS Business Architect é baseado em plataforma Web e suporta, profissionalmente, a gestão de processos de negócio (BPM), na empresa toda. Oferecendo flexibilidade máxima para modelar, analisar e otimizar processos de negócio, o ARIS Business Architect contém funcionalidades para a administração de repositório de processos, usuários, scripts, etc, além de métodos comprovados como a cadeia de atividades orientada a eventos. O ARIS também suporta BPMN, BPEL, UML, e outros conceitos de arquitetura como DoDAF, IT City Planning, e Zachman.

Benefícios:

  • Economia de tempo e investimento com gestão de processos intuitiva e de alto desempenho;
  • As ferramentas podem ser facilmente personalizadas para atender padrões corporativos existentes;
  • Poderosas funcionalidades de projeto para representação de grupos específicos;
  • Consultas ao banco de dados para armazenar opções de análises, como: Quem faz o que, aonde?

Screenshots


Módulo Home

Projeto Intuitivo de Processos de Negócio
O módulo Home permite a usuários navegar direto em modelos específicos ou banco de dados. “Dicas” na tela facilitam o uso eficiente do ARIS. Todos os campos no módulo Home podem ser personalizados segundo as preferências específicas dos usuários.

Atividades Orientadas a Eventos

Superfície de Tela Maximizada
O ARIS Business Architect fornece todas as funcionalidades exigidas por um projeto profissional de processos.

Módulo de Administração

Administração Abrangente
O módulo de administração é utilizado para gerir bancos de dados, usuários, métodos e servidores. Diversos papéis, com diferentes privilégios, podem ser definidos em uma base específica de projeto. Um wizard executa tarefas administrativas, rápida e facilmente, com apenas os passos necessários para introduzir os dados do usuário, incluindo os privilégios necessários.

Análises, Informativos, Macros

Análises, Informativos, Macros
Os processos podem ser avaliados em termos de qualidade, resultando em indicadores de desempenho, que podem ser utilizados para otimização. Informativos tornam possível extrair o conteúdo do banco de dados em forma de texto ou tabela. Um script wizard possibilita, a usuários, criar seus próprios scripts em diversos formatos (XLS, DOC, RTF, TXT, HTML, PDF). Os macros permitem a automação de muitas funções previamente executadas manualmente.